domingo, 4 de dezembro de 2011

Sandálias de Maria.


DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA

Quero sentir o pó do caminho para chegar até Deus desprendido de tudo.
Quero confiar na Palavra
E não me sustentar apenas do alimento quotidiano.

DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA

Para transformar o meu caminho em encontro pessoal e definitivo com Deus
… para confiar n’Aquele que fala do alto quando eu me empenho a olhar para o chão

DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA

Para ser e viver um pouco como Tu sem mais nada que a tua fé, nem mais amparo que a luz da lua.

DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA

Para dizer a Jesus que, apesar das minhas debilidades, a Sua ressurreição é para mim motivo de alegria.
…chamada à conversão, oportunidade para uma vida nova, água fresca na minha existência obscura e sedenta

DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARiA

e, se queres e podes,
Diz-me qual é o teu passo e o teu número para caminhar da mesma forma que Tu caminhas.

Amém.

Na plenitude do Teu SIM, nos deste Jesus! SALVE MARIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário